Cuidados na vistoria do imóvel

Foto Blog

Você costuma fazer vistoria no imóvel antes de comprar ou alugar? Essa prática pode identificar possíveis falhas ou problemas da residência, evitando surpresas desagradáveis. É recomendável que o futuro inquilino ou proprietário esteja acompanhado por um profissional do ramo – corretor de imóveis, engenheiro civil e até mesmo um arquiteto, para que seja feita uma análise técnica do local.

Nos imóveis usados, atente para racha­du­­ras, condição do piso, instalações elétricas e elevações ou mofos nas paredes que possam indicar irregularidades hidráulicas. Se mesmo depois da locação ou compra, algum defeito de origem estrutural for identificado, é de responsabilidade da imobiliária ou do corretor resolvê-lo.

No caso dos imóveis novos, a identificação de problemas nas instalações é mais difícil, pois nunca foram utilizados. Por isso, algumas construtoras oferecem garantia dos imóveis vendidos, e se responsabilizam pelos ajustes necessários, em caso de defeito ou falha estrutural.

Se os problemas não forem resolvidos de forma satisfatória para o cliente, o caso ainda pode ser levado à um Procon do ramo imobiliário.

—————————————————————————————–

Sobre a Brilhar Imóveis

 

A Brilhar Imóveis trabalha com a compra e venda de imóveis em geral e também com a comercialização de Consórcio de Imóveis.

A transparência, a confiança e o respeito são os pilares que norteiam a empresa para buscar o melhor negócio para você.


A Brilhar Imóveis contribuirá para a realização do seu sonho, por meio da união das partes interessadas e o encontro da melhor forma de negociação.

 

Acesse o site https://brilharimoveis.com.br/

 

Fonte: https://www.ademilar.com.br/

 

 

#apartamento #casa #sobrado #terreno #imobiliaria #financiamento

 #mobiliado #transparencia #confiança #churrasqueira #consorcio 

#elevador #minhacasaminhavida #altopadrao #sementrada #entradazero 

#entradaindividual #centro #marcopolo #randon #agrale #caixaeconomicafederal 

 

 

#live #gustavolima #leonardo #sertanejo #permuta #subsídio #UCS